30 de abril de 2010

EXPO NOIVAS E FESTAS PARTE II

Bom dia pessoas;

Seguem mais fotinhos da Expo Noivas...Apesar da loucura, correria e das poucas horas de sono, já estou com saudades...do contato com os clientes, das explicações sobre os doces, das conversas entre os fornecedores (muitas figurinhas trocadas).
Ainda bem que em setembro tem Expo de novo!!!!

Eu sentada na mesa observando os meus docinhos


Visão menor da mesa de doces



Lembrancinhas (foram essas lembrancinhas usadas para compor a mesa do bolo que apareceu no Programa Mulheres - TV Gazeta)




Eu e minhas obras primas...risos




Eu e o marido no estande ...Amor e apoio total!!!




Um comentário:

  1. Amiga, como sempre você está de parabens!
    Tudo muito belo e de ótimo gosto!

    Sucesso! Te amo!
    Beijos, Nane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...